Últimas

Giovanna Grigio deve ser integrante de novo “RBD”

Foto: Reprodução / Gshow

Tudo indica que a brasileira Giovanna Grigio estará na nova produção da Netflix prevista para ser lançado final do ano, após a pandemia atrasar as gravações em um ano. Mas, o elenco antes definido, deve permanecer. Estou falando do remake de Rebelde Way, fenômeno argentino que ganhou também sua primeira versão no México com o RBD, em 2004. A nova versão será baseada no original, argentina, que formou a banda Erreway.

Giovanna já estava morando no México ano passado, e as gravações já seriam iniciadas antes da pandemia, mas devido tudo que rolou, houve as pausas com retorno apenas agora. É previsto que as gravações comecem oficialmente amanhã, dia 2 de Fevereiro.

A atriz já teve experiência semelhante, em Malhação, onde formou a banda fictícia Lagostins, na Rede Globo. Esse foi inclusive um dos fatores que a destacaram para o papel na nova versão. O elenco mexicano como Azul Guaita, Andrea Chaparro, Alejandro Puente e Tessa La seguem a Gigi, além do produtor musical Mariano Castrejón, que a segue, teve o follow retribuído e seria um dos responsáveis por estar ensinando piano e voz para Giovanna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *